domingo, 13 de março de 2011

Desabafo

Qual é o problema desse povo agora?
Eu simplesmente não entendo.
Depois de anos, ANOS, aprendendo o que era alguém que realmente queria algo comigo e alguém que estava me deixando como step, alguém que queria sexo e alguém que queria amor, depois de anos aceitando os fatos e deixando para lá desejos impossíveis, que acontece com esse povo?
De repente, todos os indícios que eu considerava como sempre certos de que se tornariam sexo dali a alguns minutos eu vejo ruindo por terra. Que diabos! Por que pessoas que eu desejo e me provocam, e quando eu acho que finalmente as meterei no meio de minhas pernas elas se esvaem de meus dedos, passam por entre eles como água nas minhas mãos?
Como é possível um ser como eu, que sempre foi atento e sempre escapou de enrascadas de desejos impossíveis de satisfação, de repente fico assim, jogada como se fosse um step de todo mundo, tendo que ser passiva e jogar joguinhos de difícil que eu simplesmente sou péssima para fazer?
Como se manter segura de que vc é realmente o que as pessoas diziam com tanto gosto que vc era, nesta fase em que o tempo(e com ele o sexo) são bem mais escassos, e que os quilos são bem mais excessivos que antes?
Que saco isso. Odeio essa coisa de não cagar e não sair da moita.
Odeio.

2 comentários: