terça-feira, 8 de março de 2011

8 de março e o carnaval

8 de março. Chovem os mais diversos parabéns, a mais detestável rosa, os programas mais variados falando de mulher, homenagens, lingeries, mulheres no volante, etc etc etc. As feministas bradam como sempre suas velhas (e não menos importantes) reivindicações e reclamações sobre o mundo machista que vivemos...
Terça-feira de carnaval.
É uma pena que os seios nus na avenida não sejam os meus. E uma pena que não sejam mostrados na passeata reivindicatória(que ainda tem muito moralismo para bater), na liberdade de sair por aí sem blusa simplesmente por sair sem blusa, é uma pena que só sejam mostrados como uma peça de carro alegórico, e que sejam só os ditos "perfeitos", e não os meus lindos seios de mulher que amamenta.
É uma pena que o tesão, seja do homem ou da mulher só seja estimulado nesses dias, depois de 361 dias de quaresma(ou carnaval que tem que ser sempre calado).
Eu vim aqui falar de tesão. Eu acho que vim ao mundo para falar disso...
E nesse 8 de março, de carnaval, eu reivindico que todos os tesudos do mundo se unam, que todas as mulheres se joguem no tesão mais louco e mais delicioso, no tesão de qualquer coisa, e gozem bem forte, seja num orgasmo clitoriano ou num orgasmo intelectual, no orgasmo de fazerem o que lhe dá na telha o tesão.
Que o capitalismo e todas as ideologias anti-tesão do mundo sucumbam sob nossos gemidos, que os homens percebam o quanto de tesão também lhes é negado quando tolhem o nosso, que o tesão de viver ganhe de todos os anti-tesões do mundo.
Desejo a todas as pessoas que elas esqueçam a TV e os padrões de beleza, que todas as pessoas se olhem no espelho e achem um tesão cada característica sua: a cor da pele, a gordurinha, as estrias da barriga, os ossos reluzindo, as rugas experientes, as carecas que aparecem, o andar manco. Sinta o quanto de tesão há em tudo o que vc é, e saia na rua jogando seu tesão por todos os lados.
É isso o que vou fazer, e que se fodam meus 70kg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário