sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pérolas na maternidade

"Aproveita agora, que depois que nasce é muito ruim"
"Você acha que aguenta a dor do parto???"
"Mas e se algo der errado no parto vc vai estar na sua casa!!!"
"Fralda orgânica? Você não vai ter tempo p/ isso"
"Filho é muito difícil quando se está com a família longe"
"Só quero ver se esse pai vai ser atento assim depois"
"Primeiro neto da família?Vixe, se prepara que vai todo mundo palpitar"
"Seus seios vão ficar flácidos!!!"
"Faça drenagem linfática, senão vc vai ficar horrível"
"Depois da gravidez vc vai engordar mais"
"Estudar e ter filho não combinam"
"Você acha que o pai dessa criança vai ficar com você?"
"Hoje é um filho, amanhã um AIDS"
"Nojento e indecente mulher amamentando em público"
"Você tem que estar sempre feliz, sabia que tudo o que você pensa vai p/ criança?"
"Eu entendo que você não vá abortar, é difícil mesmo romper com a moral"
"Não trepe muito durante a gravidez, é perigoso p/ bebê"
"Vcs vão continuar com relacionamento aberto????"

Vá todo mundo p/ puta que pariu, caralho!
1 - Não sou um porta-bebê, sou uma pessoa que tem emoções, que fica irritada, triste, melancólica, feliz, alegre, com tesão!
2 - Quem disse que foi um acidente?
3 - O pai tem sido o melhor homem do mundo comigo, e não tenho dúvidas de que será um ótimo e dedicado pai. Mas isso não é da sua conta.
4 - Quem disse que eu não queria?
5 - Se vc criou um filho, por que me acha incapaz de criar?
6 - Se a família vai ajudar ou não, palpitar ou não, isso não é da sua conta. E se vc acha isso tão nocivo, podia começar não palpitando, que acha?
7 - Eu tiro minha roupa em público inteira e dou meu cú gemendo de prazer se um imbecil me diz que amamentar em público é nojento e indecente. Indecente e nojento é ter gente passando fome!
8 - O bebê adora quando eu gozo, fica muito feliz, se mexe deliciosamente depois, e tenho certeza que cria um contato direto com o pai, já que relaciona sua voz e com certeza substâncias de seu corpo que vão p/ dentro de mim com a sensação de prazer que eu tenho. Vários homens me relatam a sensação de um cheiro que dá tesão meio forte em grávidas em geral - o que para mim só reforça a idéia de que a mulher grávida tem mais tesão e chama atenção dos homens p/ copular para que eles se liguem de alguma forma ao filho. Sexo na gravidez é uma delícia, e não tem perigo nenhum! Perigoso p/ bebê é essa moral maluca que condena o sexo, que o vê com ressalvas, que o proíbe. E se vc acha que tem tesão hoje, sem nunca ter estado gravida, já digo: vc não imagina o que é tesão de verdade.
9 - A dor é intrínseca a vida, e não está longe do prazer. Vou gritar e me retorcer enquanto puder, me entregar loucamente, e só vou aceitar perder minha consciência e me drogar se eu não aguentar mesmo. Para moralistas e puritanos, que condenam o baseadinho de fim de semana, me parece muito incoerente defender uma dose cavalar de drogas para tirar uma dor tão funcional como a dor do parto.
10 - Amor livre e relacionamento aberto não são coisa de gente que só quer farra, são convicções políticas e posturas que aprendemos dia a dia a lidar, a construir. Isso não muda com o bebê.
11 - Fralda orgãnica sim, antes que a gente não tenha mais tempo de recuperar nosso habitat natural e nossa espécie seja extinta.
12 - Sou uma mulher, que tem cérebro p/ controlar o garfo, que está louca p/ amamentar...Não sou um cabide de roupas e nem um pedaço de carne. Não seduzo pelo padrão de beleza, seduzo pela liberdade.

Cultura de merda a nossa, que cerca de negatividade desde a barriga da mãe!!

2 comentários:

  1. Adorei o texto... Só para argumentar bo item 8, o sexo durante a gravidez é excelente para o o bebê e para o parto, porque a mulher quando goza produz a ocitocina, hormônio essencial para o parto e que vai te ajudar muito; e o semen tem uma substância que agora não lembro o nome, rs, que ajuda a trabalhar o colo do útero da mulher, preparando-o para o parto. Então, é isso aí! Manda ver no sexo que só faz bem.
    Vc vai ver como te acharão louca de andar com sling, e se vc não vacinar, aí pirou de vez. Experiência própria.
    Ai, ai, como é pequeno o mundinho da matrix com os Smits à espreita tentando controlar o incontrolável...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei suas respostas!

    Muito bom saber que pelo menos uma criança nesse mundo vai ser criada em um ambiente tão sem hipocrisias. Parabéns.

    ResponderExcluir