sábado, 18 de julho de 2009

se é para radicalizar, vamos radicalizar direito!
Estou na hora de bota p/ fora.
vomito palavras, e agora estou jogando tudo no lixo, tudo que não me serve, todas as coisas velhas e sem nexo, o lixo, o mofo, as roupas velhas, vou me livrar disso tudo, dessas coisas amontoadas em gavetas e prateleiras que eu nao uso mais, vou me livrar de tudo o que nao tiver mais utilidade, de lembranças velhas que me doem, estou jogando tudo fora...
quero jogar meus medos, minha insegurança, tudo tudo tudo fora
bem longe daqui...
esses papéis amontoados, tintas velhas, bijuterias, coisas que nao funcionam mais
tudo no lixo agora, chega, chega chega
vou tirar tudo do meu quarto sem pensar muito, amassar as provas com 10 de uma vez, me libertar desse espaço de mofo, achar meus livros perdidos, ficar só com o que vale a pena...
mas agora eu só estou jogando fora, chega de guardar tudo p/ mim, amontoar tristezas, o meu grito e a minha voz são os sacos pretos cheinhos de lixo...

Um comentário:

  1. 5 sacos pretos de lixo nesta tarde solitária
    mas ainda falta muito p/ ir embora....

    ResponderExcluir