sábado, 18 de julho de 2009

Férias...

Hehehe, entrei numas de tédio divertido agora...

Estou tão feliz por estar em Santos, com essas lindas nuvens e frio, ficar só na vontade de ir p/ praia tomar sol e água de coco...Ah, que delícia...
Que saudades de dirigir aqui, em que as pessoas dirigem mais devagar do que andam a pé...em que elas só poluem o mundo sem nada em troca, porque andam absurdamente devagar...
Realmente fantástico...
Esta cidade com gente velha e playboyzada, interssantíssima e cheia de assunto...
Que vontade de sair por aí como se eu fosse uma patricinha, fingindo querer falar da morte do michael jackson e aguentando gíria de novela...O que a gente não faz p/ tentar arrumar uma boa trepada p/ esquecer que eu vou passar duas semanas aqui, não é mesmo??
Que vontade de colocar um salto e doerem meus pés! Nossa, mal podia esperar para me entupiar de maquiagem, ouvir minhas amigas e minha mãe falando mal de outras mulheres, na onda da competição, ouvir os meninos falando em ganhar dinheiro e ter o carro do ano, as piadas homofóbicas...
Ah, como eu estou feliz de estar aqui....
Ter que ouvir minha mãe me encher o saco porque eu vou sair, porque eu estou tossindo, porque eu não como mais peixe, porque eu engordei, porque eu não estou depilada, porque eu sou de esquerda, porque eu roô unha, porque eu comi um bombom, porque eu tomei cerveja, porque eu sou bagunceira, porque eu fico no pc, porque eu estou lendo, porque eu estou calada...tudo isso com a insuportável televisão ligada, o dia todo, o dia inteiro e nem um minuto para ouvir o silêncio, nem um único e precioso minuto!!!!Antes de tirar o sapato e abrir a porta p/ cachorro ela liga a TV!!!
Isso quando não me enche com perguntas sobre o que eu não quero responder, tipo sobre meu namoro......
Ah, nada como se sentir extremamente só para conversar...Nada como um lugar que te sufoca, que nada te interessa de verdade...
Que delícia...
Espero encontrar uns caras bem gostosos essa noite, o suficiente p/ me ocupar cada noite que eu passar nesse lugar e dormir o resto do dia...

hahahahahaha....como eu amo férias sem dinheiro e sem jeito de viajar...como eu amo quando as férias chegam e eu sou obrigada a interromper o que eu estou amando e precisando fazer...amo de paixão...

E a locadora tá fechada, para minha felicidade ela está fechada!!!!!!!!!!!!!!
Aguardando ansiosamente o meio dia p/ sair correndo p/ lá....

Vou ficar com a Leila por hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário