quarta-feira, 6 de maio de 2009

Devaneando

Devaneando, devaneando....
A aula de hoje foi linda!
Sinto-me livre, palpitante, sinto um calor vindo da minha pele, estou feliz, contemplada...
Vibro, vibro, vibro...
Se estivesse de calça estaria muito triste hoje, mas estou com uma saia vermelha, douradinha, feliz, de cabelos soltos, sem relógios, de decote...
sinto-me linda....quero dançar, correr, pular, trepar loucamente
Sou inteira sensações agora...
Sinto o cheiro do feijão do português, ouço a Gal cantando meu hino que nomeia este blog, as pessoas do CAP conversando, vejo as cores e a luz do sol que entra deiciosamente e invade o CAP(o que me faz amá-lo), toco nas teclas desse computador, sinto o gosto da fome(tá na hora do almoço), sinto o meu dedão do pé no caixote, cara, eu contemplo o mundo...
Sinto o tesão correndo e destiando-se nas minhas veias, que me faz devanear com o meu próprio cabelo que toca a pele dos meus ombros....
Viver, contemplar, sentir.......

Estou num devaeneio intelecto/imaginativo/maluco/sexual....
Pirando ao extremo!

Aquele abraço a quem lê@
Vaca para sempre, profana!

Um comentário: