segunda-feira, 6 de abril de 2009

As Águas de Março....

Ah, o mês de março...
Na minha vida, realmente o fogo que inicia, todos os anos, um ciclo novo, o fogo ariano a incendiar meus dias, mês que durmo menos, conheço mais gente, mês eufórico, desorganizado, a infância do ano, a energia do sol, a explosão....E a quantos marços eu devo quem sou hoje?
Nada como umas boas águas de março para fluir a vida....a água que lava, que corre, que refresca, que permuta, que, enfim, faz brotar a magia da vida....
E quantas boas lembranças não guardo eu de meses de março, e dessa bossa gostosa que descreve tão bem esse mês...
Me peguei pensando nessas coisas no dia 31 de março, depois desse mês delicioso, ouvindo exatamente águas de março, numa chuvinha gostosa....
Que venha agora abril, com as energias taurinas práticas da terra, da persistência e perseverança, a concretizar os projetos que iniciaram da explosão ariana....
=)
http://www.youtube.com/watch?v=srfP2JlH6ls

Nenhum comentário:

Postar um comentário